De mãe para filha :)

É impossível adivinhar o que nos pode acontecer em pouco espaço de tempo.

Quando se planeja e espera algo isso se transforma em nosso foco e as inúmeras situações que podem mudar esse curso parecem não ter força, parecem.

Sempre que fotografo volto para casa com uma experiência adquirida daqueles que estão na frente das lentes, sem perceber eles me ensinam um pouquinho mais sobre nosso papel cotidiano e normalmente são coisas que sempre carrego comigo, que aprendo 🙂

Dessa vez, saí com uma sensação de fazer parte de uma história única, mas que ao escutar o noticiário há muitas parecidas, bem, quando estão longe parecem não nos tocar tanto.

A Manu, que já fotografei quando ela estava grávida, me chamou para fotografá-lá novamente, ela e sua filha, e me contou o que aconteceu e como a vida dela mudou nesses 6 meses.Com um mês de vida da linda Sophia, seu marido faleceu. Bem, acho que nem precisa descrever mais nada. Fiquei chocada. Triste. Ela contou um pouquinho de como se sente no dia a dia após o que aconteceu e me emocionei ao escutá-lá.

Isso me lembra um pouco da história da Cris Guerra, publicitária, que também perdeu seu companheiro, antes de seu filho nascer, e talvez por uma necessidade de desabafar e com certeza com bastante coragem de escrever sobre isso, criou o blog para Francisco (Francisco é seu filho), um pouquinho da história dela, dos seus sentimentos e para o Francisco, seu filho, poder sentir ele mais perto.

Deve ser muito triste perder alguém com quem você compartilha sua vida, sua rotina, tudo de você é um pouco do outro também. E ao mesmo tempo, acontecer, o que pode ser um milagre, há uma vida linda, recém chegada a esse mundo que não entendemos e nem sabemos se um dia conseguiremos alcançar tal mistério, vindo para começar do zero esse relacionamento de divisão, agora a Manu, que já foi parte de um casal esperando uma filha, agora é um pouco ela, um pouco dele, e muita da Sophia.

emanuelle-e-sofia- emanuelle-e-sofia- emanuelle-e-sofia- emanuelle-e-sofia emanuelle-e-sofia emanuelle-e-sofia emanuelle-e-sofia emanuelle-e-sofia emanuelle-e-sofia emanuelle-e-sofia emanuelle-e-sofia emanuelle-e-sofia emanuelle-e-sofia emanuelle-e-sofia emanuelle-e-sofia emanuelle-e-sofia emanuelle-e-sofia emanuelle-e-sofia emanuelle-e-sofia emanuelle-e-sofia emanuelle-e-sofia emanuelle-e-sofia emanuelle-e-sofia emanuelle-e-sofia emanuelle-e-sofia emanuelle-e-sofia emanuelle-e-sofia emanuelle-e-sofia emanuelle-e-sofia emanuelle-e-sofia emanuelle-e-sofia emanuelle-e-sofia emanuelle-e-sofia emanuelle-e-sofia emanuelle-e-sofia emanuelle-e-sofia emanuelle-e-sofia emanuelle-e-sofia emanuelle-e-sofia emanuelle-e-sofia emanuelle-e-sofia emanuelle-e-sofia emanuelle-e-sofia emanuelle-e-sofia emanuelle-e-sofia emanuelle-e-sofia<;

Advertisements

15 thoughts on “De mãe para filha :)

  1. A VIDA É ASSIM: CHEIA DE SURPRESAS, E ISSO É QUE FAZ DAS PESSOAS LUTADORAS, VENCEDORAS. BRIGAM PARA DEFENDER A FAMÍLIA. LUTAM TODO MINUTO, TODA HORA, E, AINDA ASSIM, CONSEGUEM TRANSPARECER CONFIANÇA EM DIAS MELHORES. A PROVA ESTÁ AI. NÃO HÁ MAIS O QUE COMENTAR.
    PARABÉNS PELAS FOTOS, LUANA.

  2. Lindas as fotos, as modelos…que neném mais impressionante, fofinha demais.
    Desde a hora que li passei o dia pensando nessa pequena família, nessa história que me tocou. Que Deus as proteja sempre, porque anjos dá pra notar que já Ele mandou.
    Parabéns pelo trabalho. Bjs, dri

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.